terça-feira, 29 de janeiro de 2008

DRead Lock Rj

Maicon,DReads feitos na agulha...

DReads confiáveis estão aqui.

Especialização em dread.(Rio de Janeiro)

*Manutenção
*recuperação
*Alongamento
*mudança de técnica
*Dread color(feito com linha)
*DRead Needle (feito com agulha)

Dicas de como tratar melhor o seu dread...
É só me chamar.
Telefone para contato:(21)7707-0722
Msn:fabrizio_tabosa@hotmail.com
Ou me envie scrap que eu te retornarei.

Trabalho artesanais feitos de bambu, luminária, incensario, mesa de centro...No meu álbum encontram-se fotos de alguns de meus trabalhos em bambu, logo mais postarei mais fotos. Para quem estiver interessado nos dreads, acesse www.flogao.com.br/fariziotabosa

Obs!Em breve terei mais opções para atendê-lo melhor, com camisetas, gorros, cds e etc...

Obrigado, paz e bem!

2 comentários:

Anônimo disse...

MANO TEU DREADS FIKO LOKO
REPRESENTA MSM SÓ IDEIA CERTA NA KBEÇA NA PAZ

Anônimo disse...

MANO TEU DREADS FIKO LOKO
REPRESENTA MSM SÓ IDEIA CERTA NA KBEÇA NA PAZ