terça-feira, 20 de abril de 2010

dread lock natural, sem cera, feitos na agulha.

Click na imagem para ampliar.

Você esta pensado em fazer dreadlock? Então encontrou a pessoa certa.


Atendimento em domicilio, agende agora seu horário.

Telefone para contato: (21) -7145-1696 / 2758-5495

MSN: fabrizio_tabosa@hotmail.com
E-mail: fabriziotabosa@gmail.com


Dread's sem cera,feitos com agulha de crochêt.

Dread's cabelo sintético ( temporário ).

Dread's alongados, cabelo 100% natural ou sintético. ( A junção dos dreads ao cabelo é totalmente livre de lastex, cera ou qualquer outro tipo de material, ela é feita com agulha e seu cabelo, nada mais ).




Obrigado, paz e bem!

4 comentários:

Unknown disse...

ola campeão meu nome e ricardo e estou muito afim de fezer dreeds em meu cabelo me mande um recado paz.

Unknown disse...

ola campeão meu nome e ricardo e estou muito afim de fezer dreeds em meu cabelo me mande um recado paz.

DREADLOCK disse...

ola vendo dreadlock sinteticos feitos de jumbo sacos com 10 tiras de 75cm contatos 021 71574343 imail lela.afro@bol.com.br

Unknown disse...

Olá. Gostaria de fazer dois dreads alongados(com um pouco do sintético) na região do pézinho. Poderia me passar mais informações(preço, dia/horário disponível, etc)?